Português - EUA Visa Imigrant

EUA Imigração

Introdução

Vá para a página "Não-imigrante" se o seu visto for K-Visa, Diversity ou Tourist, onde um médico é obrigado

O Dr. Jolly e o Dr. Gunoy são médicos designados para os Serviços de Imigração dos EUA. Eles realizam o exame médico para pedidos de visto e imigração. A visita médica é um exame obrigatório solicitado pelos serviços de imigração dos EUA. Isso consiste em uma discussão sobre seu histórico médico, um check-up físico e, se você tem 15 anos ou mais, uma radiografia de tórax e exames laboratoriais de sífilis e gonorréia, realizados apenas em uma das instalações designadas e somente APÓS a Visita. Você também precisará ter sido vacinado de acordo com os regulamentos dos EUA.

O exame de 30 minutos é realizado em nossa sala de consultoria na 7 rue de la Pompe, 75116 Paris. O metro mais próximo é La Muette, a 3 minutos a pé. Geralmente, podemos marcar uma consulta dentro de duas semanas, mas às vezes pode ser agendado com várias semanas de antecedência. Utilizamos o serviço de reservas online IVMIS (veja abaixo). Para consultas urgentes, escreva-nos para o nosso endereço de e-mail : This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Se você estiver viajando de Portugal para a entrevista de visto na quarta-feira, deverá chegar a Paris na segunda-feira à noite e marcar sua consulta médica e radiografia de tórax (APÓS a visita) para a terça-feira.

Preparação para o exame médico

Observe que o raio-x e os exames devem ser realizados APÓS A VISITA MÉDICA e APENAS NOS CENTROS DESIGNADOS abaixo. Qualquer coisa realizada com antecedência ou em outros centros não será aceita.

1. Atualizar vacinas

Você deve consultar o seu médico de família o mais rápido possível para atualizar suas vacinas de acordo com a nossa lista de vacinas aqui (diretrizes dos EUA):

Um adulto com 19 anos ou mais, siga este link para

Para listas de vacinas específicas por idade para menores de 19 anos, leia as tabelas em inglês aqui :

2. Marcar consulta de raio-x

Se tiver 15 anos ou mais, você deve marcar uma consulta para uma radiografia de tórax por pelo menos uma hora após sua consulta médica em nosso centro designado. A Embaixada dos EUA não aceita radiografias de tórax de outras fontes ou realizadas antes da visita médica:

Imagerie Médicale Leonard de Vinci, 43, rue Cortambert, 75016 Paris

- Reserva por telefone em 01 53 65 53 11 (para radiografia de tórax nos EUA) ou 01 47 04 44 20,

- Reserva pela Internet, usando o site de marcação de consultas Doctolib - "Centro de Imagem Médica Leonard de Vinci" e selecionando:

'le lieu' (Local): center Cortambert, 'la catégorie' (categoria): pombos para visto (pulmões para vistos), 'le practiceien': pas de preferência (sem preferência)

Observe que, se várias pessoas vierem em família, marque apenas uma consulta. (Custo de cerca de 50 € em 2019).

O resultado será fornecido a você em um disco do computador e também será enviado eletronicamente ao médico.

 

Outros exames somente APÓS a visita médica

Se tiver 15 anos ou mais de idade, o médico o instruirá durante o atendimento médico como realizar seus exames laboratoriais de sífilis (exame de sangue) e gonorréia (exame de urina) APÓS a visita médica. Você não precisa estar em jejum para os exames de sangue, mas não deve urinar por 2 horas antes do exame de urina.

 

Se você já teve condenações relacionadas a uso de drogas ou álcool, o médico deve prescrever testes específicos para você durante o atendimento médico.

Se você estiver grávida ou suspeitar que possa estar grávida, o médico discutirá a radiografia torácica com você durante a visita e você será solicitado a assinar um termo de consentimento.


Vacinas

Sou um adulto de 19 anos ou mais. Quais vacinas eu preciso?

  1. Difteria, tétano, tosse convulsa e poliomielite
    Você deveria ter tido a vacinação primária tripla com DTaP e Polio. Você também deverá ter tido um reforço DT (difteria e tétano) nos últimos 10 anos. Se você nunca teve uma vacina pertussis (tosse convulsa), você necessitará realizar agora a vacinação combinada de DTap e Polio. A vacina contra tosse Whooping individual já não existe mais.
    Informações importantes sobre a vacinação contra a pólio-devido à presença de vírus da pólio selvagem em determinados países, a autoridade de imigração dos Estados Unidos exige agora um Booster de vacinação contra a pólio nas últimas 4-52 semanas, se você viver ou tiver passado mais de 4 semanas em Papua Nova Guiné, Indonésia, Mianmar, Somália, Paquistão, Afeganistão e Nigéria.
  2. Sarampo, caxumba e rubéola
    Se você nasceu em 1957 ou mais tarde, você deverá ter tido uma dose de MMR. Se você não tem uma prova escrita de vacinação, você pode obter a vacinação de MMR, ou, obter um exame de sangue para mostrar imunidade a todas as três infecções (níveis de sorologia). Se os resultados do seu sangue apenas mostram imunidade a uma ou duas das 3 infecções, você precisará de uma vacinação MMR completa. Não existem vacinas individuais contra as 3 infecções. NB: você não será obrigado a tomar a vacina MMR se estiver grávida, pois é uma vacina viva.
  3. Varicela (varíola)
    Se você nunca teve varíola, você precisará iniciar um curso de 2 vacinas, com 1 ano de intervalo, ou realizar um exame de sangue para ver se você é imune.
    Você não precisará de vacinação se você teve varíola quando criança (ou adulto). Não precisamos de uma prova escrita de você ter tido a doença.
    NB: Você não será obrigado a tomar a vacina Varicela se estiver grávida, pois é uma vacina viva.
  4. Vacina anual contra influenza sazonal
    Apenas disponível / exigido se a consulta de visto ocorrer durante a temporada de gripe (Normalmente de Setembro até o início de Fevereiro). Se ainda estiver disponível nas farmácias no momento da visita médica, você deve ser vacinado. Verifique com seu farmacêutico local. 
  5. Pneumococo
    A vacinação pneumocócica é necessária a partir dos 65 anos de idade. Para aqueles que nunca tiveram a vacinação, o Centro Americano de Controle de Doenças (CDC) recomendou uma dose inicial de P13 seguida de, pelo menos um ano depois, por PPSV23.

Perguntas frequentes

Quem deve realizar minhas vacinas?

Por favor, consulte seu médico de família com antecedência para obter vacinas. Seu filho pode ver um pediatra. Imprima este documento para mostrar a ele / ela. É importante saber que: TODAS as imunizações são necessárias para a imigração dos EUA.

É sua responsabilidade certificar-se de que seu médico entenda que os critérios dele podem ser diferentes dos Estados Unidos, porém, lembre-o de que TODAS as imunizações são necessárias para a imigração dos EUA.

O que posso trazer à visita médica como prova das minhas vacinas?

Você pode trazer seu histórico médico (livro de saúde) (se você tiver um) ou certificados de vacina / cartão assinados de todas as vacinas previamente concluídas. Recibos/comprovantes de vacinação também serão aceitos. Cada vacinação deve ser datada e assinada individualmente pelo médico. Você também pode trazer resultados de teste de sangue para sua imunidade (para sarampo, caxumba e rubéola). Seu médico pode prescrever os exames de sangue, mas tenha em mente que os resultados irão demorar mais de uma semana para ficarem prontos.

E se eu chegar na visita médica e não tiver recebido todas as vacinas?

Se você não está atualizado com suas vacinas quando tiver a sua consulta com o Dr Jolly ou Dr Gunoy, você precisará realizer e pagar um novo agendamento para receber as vacinas. Tenha em mente que, para esse segundo agendamento, podemos não termos dias/horários disponíveis antes do seu compromisso da Embaixada dos EUA.

E se eu recusar certas vacinas?

Dr Jolly e Dr Gunoy não irão obrigá-lo a tomar certas vacinas se não estiver interessado nelas, ou se quiser entrar em contato com os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (ver website) para obter informações de isenção (www.uscis.gov). Os candidatos devem ser vacinados até a data com os requisitos do CDC americano para que possam requerer o visto.


A visita médica

Você realizou um ?

O que levar ao exame médico (para cada candidato)?

  1. Um passaporte válido
  2. O número do seu processo / agendamento com a Embaixada
  3. Visto de imigrante - seu formulário de confirmação DS 260
  4. Certificados de vacinação concluídos (ou resultados de sorologia) de acordo com as diretrizes americanas do CDC.
  5. Informações sobre o seu estado médico (histórico médico), passado e presente (prescrições, detalhes de doença grave ou cirurgia).
  6. Pagamento pela visita médica - dinheiro, cheque, cartão bancário.

Após a visita

Quando recebo o arquivo médico completo?

O prontuário médico completo será enviado diretamente para os serviços de Imigração eletronicamente, dentro de 1-2 dias. Isso NÃO afeta sua consulta na Embaixada e você ainda pode ir à consulta na Embaixada sem o relatório médico. Se, no entanto, você deseja que seu prontuário esteja pronto para o dia da sua consulta na Embaixada, você deve comparecer ao seu exame médico pelo menos uma semana antes da sua entrevista na Embaixada.

Quanto tempo o arquivo médico completo permanece válido?

Seis meses se o exame for normal. Se você não recebeu seu visto no final de seis meses, você será obrigado a repetir e pagar a visita médica, exames de laboratório e radiografia de tórax.


Fazendo um agendamento

Usamos um serviço de reservas na Internet para agendar as consultas.

Use este link para Marcar uma consulta em inglês - Marcar uma consulta em francês

  1. Responda todas as perguntas e selecione um intervalo para a consulta. As consulta ocorrem apenas de hora em meia hora, por exemplo, 10:00 da manhã, 10h30 às 11h00.
  2. Você chegará a uma página com um sinal rosa dizendo "Sua consulta ainda não foi criada! Por favor, reveja as informações abaixo e clique em "Criar nomeação" para criar seu compromisso". Verifique se todas as informações da página estão corretas e, em seguida, clique em Criar compromisso na parte inferior da página.
  3. Verificaremos suas informações e enviaremos um número de nomeação. Por favor, note que às vezes o e-mail de confirmação pode chegar na sua pasta de spam. Importante: se você não receber uma confirmação. Você deve começar de novo.

Não há compromissos disponíveis antes da minha visita à Embaixada dos EUA. O que posso fazer?

Lembre-se de que o serviço de imigração sempre o verá sem um arquivo médico preenchido. Você pode escrever para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Como cancelo ou mudo meu compromisso médico?

Você deve cancelar, verificar ou alterar seu compromisso usando o seguinte link: . No caso de cancelamento de último minuto (menos de 48 horas antes da consulta), você poderá ser solicitado a pagar uma taxa de cancelamento.

O que devo fazer se já tive condenações relacionadas ao álcool ou drogas?

Você deve informar o médico enviando um email para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Neste caso, você deve realizar a radiografia de tórax antes da visita médica, mas não os testes para sífilis ou gonorréia, pois o médico irá prescrever testes específicos para você durante a sua consulta médica.

Se você tiver alguma outra dúvida, escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

Para mais informações

Site do serviço de imigração dos EUA:

Leia estas informações antes de marcar uma consulta.

 


Como fazer os exames médicos nos EUA e visitar tudo em um dia (a ficha médica enviada à Embaixada dos EUA dentro de um a dois dias)

Se você estiver viajando de Portugal para a entrevista de visto na quarta-feira, deverá chegar a Paris na segunda-feira à noite e marcar sua consulta médica e radiografia de tórax (APOS a visita) para a terça-feira.

1. Visita médica - 7 rue de la Pompe, 75116 Paris. Marque uma consulta médica com vários dias de antecedência. O ideal é marcar uma consulta pela manhã ou antes das 15h00, pois é necessário reservar a radiografia do tórax para depois da visita e realizar os exames laboratoriais.

2. Radiografia de tórax - marque uma consulta por pelo menos 1 hora APÓS sua consulta médica. Centre D’Imagerie Vinci, 43, rue Cortambert, 75016 Paris, Tel: 00 331 53 65 53 11 o site de marcação de consultas Doctolib e selecionando: 'le lieu' (Local): center Cortambert, 'la catégorie' (categoria): pombos para visto (pulmões para vistos), 'le practiceien': pas de preferência (sem preferência). O disco do computador é entregue a você e os resultados são enviados eletronicamente ao médico. 

Visita médica- O prontuário médico completo será enviado eletronicamente à Embaixada dentro de um a dois dias (se tudo estiver normal e você tiver completado suas vacinas).

Para mais informações

Site do serviço de imigração dos EUA:


Doctor Gunita Jolly

MBBS, MRCGP, DRCOG
General Practitioner, Adults and Children
Trained at Guy's Hospital, London
Email: gunitajolly@wanadoo.fr

Doctor Denise Gunoy

General Practitioner, Monday clinics, childhood vaccinations, gynaecology, visas & travel information
Trained at University Paris VII Denis Diderot
Email: drdenisegunoy@orange.fr

Copyright © 2020 Dr Gunita Jolly. All Rights Reserved.